06
set

Chargista Ademir Paixão ilustra websérie nos 40 anos do Mueller

As animações contam histórias reais de clientes do shopping e serão publicadas no Instagram durante o mês de setembro

Não é difícil encontrar em Curitiba pessoas que tenham alguma história ligada ao Shopping Mueller para contar. Nos últimos 40 anos, o primeiro shopping da capital paranaense foi testemunha de pedidos de casamento, amores à primeira vista, confraternizações entre amigos, encontros de gerações e muitos momentos felizes, engraçados e até inusitados. “O Mueller faz parte da cidade e da memória dos curitibanos, por isso resolvemos contar algumas dessas histórias inesquecíveis de uma maneira bastante descontraída. É um presente especial em agradecimento a todo o carinho que recebemos”, destaca a gerente de marketing Cynthia Maia Batista. 

Para ilustrar essas histórias reais, o Mueller convidou o chargista Ademir Paixão, ícone de Curitiba e um dos grandes ilustradores do país. Paixão eternizou várias histórias em uma websérie criada especialmente para o Instagram do Mueller. Os episódios foram animados pelo filho do chargista, Guilherme Paixão, e estão sendo exibidos durante o mês de setembro. “Foi uma grata surpresa receber a proposta de parceria com um dos shoppings mais icônicos de Curitiba, onde eu e tantas outras pessoas realmente têm histórias inesquecíveis. Poder retratar com meu traço esses momentos que alguém vivenciou, de forma humorada e alegre, e ver esses desenhos ganharem forma e, por que não dizer, ‘vida’ é surreal. Mais um momento especial que o Mueller nos proporciona, trabalhar em família”, conta Ademir Paixão.

Para o chargista, a websérie é um convite para quem assiste a se identificar com uma ou outra situação, ou mesmo relembrar o que viveu no Mueller. “Fico curioso em saber como as pessoas retratadas neste projeto irão se sentir ou reagir ao verem seus momentos de forma animada. Espero do fundo do coração que esse trabalho traga um pouco de leveza, alegria e um grande sorriso para quem assistir. Saibam que nos dedicamos e cuidamos de cada detalhe. E eternizar, com essa campanha, pelo menos uma pequena fração desses momentos, foi inesquecível. Olha o Mueller aí fazendo parte de maneira marcante na minha vida novamente. Vida longa ao Mueller!”, celebra Paixão. 

O capítulo de estreia conta a história de Claudia Lorena Juliato Araújo e Dalton José Araújo Filho, que se conheceram na escada rolante do Mueller, se apaixonaram e, três meses depois, estavam casados.  São 27 anos de muito amor. “Eu estava descendo a escada rolante e o Dalton subindo. Ele me olhou e foi atrás de mim pedir meu telefone. Dois dias depois, combinamos de sair e logo começamos a namorar. Foi o Mueller que proporcionou essa união, temos muito carinho pelo shopping”, conta Claudia.

Nos anos 2000, Claudia e Dalton foram morar em Madri, na Espanha, e lá tiveram o filho Bertrand. Em 2008 retornaram para o Brasil, quando o menino tinha dois anos, e o primeiro passeio da família foi no Mueller. “Era o primeiro lugar que queríamos que ele conhecesse. Lanchamos juntos e relembramos o início da nossa história.” 

Durante todos esses anos, o casal adora celebrar momentos felizes no Mueller e criar novas lembranças no shopping dessa relação de amor. “Eu costumo dizer que Deus nos uniu para um cuidar do outro. E assim cultivamos essa relação com muito afeto e respeito. Agradeço por nossos olhares terem se cruzado naquela escada rolante”, diz Claudia.

Para conferir a história de Claudia e Dalton e acompanhar os próximos episódios da websérie, é só acessar @muellercwb

Sobre o Shopping Mueller

Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupa em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências.

 



« Voltar

21
set

Financiamento: como saber qual a melhor instituição para financiar seu carro?

Planejamento e pesquisa na ponta do lápis garantem segurança e custo menor, conforme o perfil do consumidor

+MAIS

21
set

Hospital Angelina Caron e Shopping Mueller somam forças para incentivar a doação de órgãos

Campanha faz parte da celebração dos 40 anos das duas marcas paranaenses, que vão compartilhar histórias de esperança de 22 de setembro a 01 de outubro

+MAIS

19
set

Juiz Eduardo Appio ministra oficina gratuita para estudantes de Direito

O evento será no dia 23 de setembro, das 10h às 11h, e acontece de forma online

+MAIS

06
set

Inova Tech reúne lideranças financeiras e gestores públicos em Belém (PA)

Evento acontece nos dias 12 e 13 de setembro

+MAIS